Uniformes Pretna's

Importância de Uniformizar:


Investir no desenvolvimento de uma imagem corporativa, tendo como foco o uso da uniformização formal, é tão importante quanto capacitar tecnicamente os colaboradores, como manter uma ótima infra-estrutura em sua empresa com projetos arquitetônicos, como manter o local de trabalho limpo e até mesmo tão importante quanto ter a excelência com relação à atividade fim da empresa.

Por mais que algumas vezes tal visão possa ser questionada, podemos afirmar que existem roupas adequadas para cada ocasião, inclusive no ambiente de trabalho, onde o funcionário está literalmente representando a empresa. Afinal, as empresas também são avaliadas pela forma que os seus funcionários se vestem e se comportam.


Uma questão simples: você acha que o seu funcionário seria melhor tratado, passaria uma melhor impressão, se sentiria melhor e mais alinhado, vestindo uma calça jeans e uma regata ou usando uma calça preta de micro-fibra e uma blusa de manga longa fio egípcio com uma gravata e a logo da empresa que ele trabalha estampada? 

Então, em resumo, uniformizar é tendência, não só de moda, mas de inclusão neste mundo corporativo e globalizado. Desta forma sua empresa estará sendo extremamente bem representada, seus funcionários se bem vestidos serão mais respeitados, se sentirão melhor e isso motivará pessoas a querer fazer parte da corporação, clientes a dizerem que são seus clientes como quem está levantando um troféu.

0 comentários:

Postar um comentário